A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

26/04/2017 17:18

Paulistano é preso com maconha escondida em material reciclável

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha foi descarregada embaixo de chuva (Foto: Divulgação)Maconha foi descarregada embaixo de chuva (Foto: Divulgação)

Um carregamento de quase uma tonelada de maconha foi interceptado na manhã de hoje (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande em ação conjunta da Polícia Federal e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A droga estava escondida em uma carga de material reciclável transportada em um caminhão Scania T 112 com placa de Amambai (MS). O motorista, de 45 anos de idade, mora em São Paulo e foi preso em flagrante.

De acordo com a PF, nos fardos escondidos sob a carga lícita estavam 883,3 kg de maconha. O motorista disse que transportaria o entorpecente de Ponta Porã até Diadema (SP).

Levado para a delegacia da Polícia Federal em Dourados, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e se condenado pode pegar pena superior a 15 anos de prisão.

O chefe da Delegacia da Polícia Federal em Dourados, delegado Nivaldo Lopes da Silva, informou ações de prevenção e combate ao tráfico de drogas, armas e ao contrabando de cigarros continuarão sendo realizadas na região em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions