ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Peão de 17 anos morre afogado durante travessia de gado no Rio Negro

Vítima estava em um cavalo quando desapareceu na água na quarta-feira; corpo foi encontrado hoje

Por Ana Paula Chuva | 05/06/2025 11:01
Peão de 17 anos morre afogado durante travessia de gado no Rio Negro
Equipe durante busca de corpo de adolescente (Foto: Divulgação)

Peão de 17 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5), por equipes do Corpo de Bombeiros, no Rio Negro, a 150 quilômetros do perímetro urbano de Aquidauana, cidade a 141 km de Campo Grande. A vítima teria desaparecido no local na manhã de quarta-feira (4) durante a travessia de uma boiada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um peão de 17 anos morreu afogado no Rio Negro, em Aquidauana (MS), durante a travessia de uma boiada. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), a 150 km da área urbana do município, após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. O jovem desapareceu na manhã de quarta-feira (4), na região do Taboco. Testemunhas relataram que ele foi levado pela correnteza enquanto estava a cavalo. O corpo foi localizado a 50 metros do ponto de desaparecimento e a 4 metros de profundidade. Perícia e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada ontem no início da manhã. O local onde aconteceu o caso fica na região do Taboco. Mergulhadores foram chamados e testemunhas contaram que o peão estava em um cavalo quando foi levado pela correnteza.

A vítima não foi mais vista e hoje, por volta das 10h, o corpo do peão foi encontrado a 50 metros de onde sumiu e a 4 metros de profundidade. Equipes da Perícia e da Polícia Civil foram chamadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias