ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Interior

Pecuarista de Pedro Gomes foi morto a tiros após emboscada

No bolso da vítima foram encontrados a chave de uma motocicleta e R$ 1.200 em espécie

Por Jhefferson Gamarra com informações de Sidney Assis | 30/03/2021 19:15
Corpo foi encontrado em uma mata próximo a uma estrada vicinal, na cidade de Alto Araguaia - MT (Foto: Acervo Familiar)
Corpo foi encontrado em uma mata próximo a uma estrada vicinal, na cidade de Alto Araguaia - MT (Foto: Acervo Familiar)

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que o pecuarista João Pedro Souza Neto, encontrado morto na tarde desta terça-feira (30), foi alvo de uma embosca. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (25).

O corpo foi encontrado com três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, possivelmente de um calibre 38, em avançado estado de decomposição em uma mata às margens de uma estrada vicinal, no município de Alto Araguaia, no estado do Mato Grosso. No bolso da vítima foram encontrados a chave de uma motocicleta e R$ 1.200 em espécie.

Devido ao estado do corpo, policiais da perícia de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que estão trabalhando juntos na investigação do caso, acreditam que João Pedro foi assassinado no dia do seu desaparecimento.

A motocicleta que João Pedro pilotava quando desapareceu foi encontrada em Pedro Gomes. De acordo com a polícia, a vítima foi capturada na cidade e levada para execução a 120 quilômetros, na divisa dos estados.

Até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do crime. Como foi encontrado em solo mato-grossense, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário