A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

18/01/2019 11:48

Pedreiro suspeito de matar pintor após discussão tem 26 anos

Autor dos disparos teria ido à casa da vítima tirar satisfação; Este é o primeiro homicídio do ano no município

Danielle Valentim
Jadilson ficou caído na sala e morreu antes de socorro chegar. (Foto: Imagem cedida ao JP News)Jadilson ficou caído na sala e morreu antes de socorro chegar. (Foto: Imagem cedida ao JP News)

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar o pintor Jadilson dos Santos Pereira, de 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (18), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Um pedreiro de 26 anos seria o responsável pelos disparos, mas ainda não foi localizado.

Conforme o JP News, tanto a vítima quanto o autor dos disparos possuem passagens policiais. Nesta madrugada, o pintor teria se desentendido com um familiar do suspeito.

Para defender o parente, o pedreiro resolveu tirar satisfação no condomínio Rubens Cunha, no residencial Novo Oeste II. O suspeito fez os disparos na porta e cinco deles atingiram a vítima, que foi pega de surpresa quando fechava a grade de proteção do apartamento.

Jadilson ficou caído na sala e morreu antes de socorro chegar. O atirador fugiu em seguida e testemunhas que ouviram os tiros acionaram a Polícia Militar.

Conhecido como “Sergipe” nos meios policiais, o pintor era suspeito de tentativa de homicídio no residencial em 26 de junho de 2018. Também tinha ocorrência por porte e consumo de drogas.

Já o pedreiro teria passagens por droga e furto, quando adolescente. Ele permanece foragido. O 1º caso de homicídio deste ano será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions