ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pedreiro suspeito de matar pintor após discussão tem 26 anos

Autor dos disparos teria ido à casa da vítima tirar satisfação; Este é o primeiro homicídio do ano no município

Danielle Valentim | 18/01/2019 11:48
Jadilson ficou caído na sala e morreu antes de socorro chegar. (Foto: Imagem cedida ao JP News)
Jadilson ficou caído na sala e morreu antes de socorro chegar. (Foto: Imagem cedida ao JP News)

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar o pintor Jadilson dos Santos Pereira, de 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (18), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Um pedreiro de 26 anos seria o responsável pelos disparos, mas ainda não foi localizado.

Conforme o JP News, tanto a vítima quanto o autor dos disparos possuem passagens policiais. Nesta madrugada, o pintor teria se desentendido com um familiar do suspeito.

Para defender o parente, o pedreiro resolveu tirar satisfação no condomínio Rubens Cunha, no residencial Novo Oeste II. O suspeito fez os disparos na porta e cinco deles atingiram a vítima, que foi pega de surpresa quando fechava a grade de proteção do apartamento.

Jadilson ficou caído na sala e morreu antes de socorro chegar. O atirador fugiu em seguida e testemunhas que ouviram os tiros acionaram a Polícia Militar.

Conhecido como “Sergipe” nos meios policiais, o pintor era suspeito de tentativa de homicídio no residencial em 26 de junho de 2018. Também tinha ocorrência por porte e consumo de drogas.

Já o pedreiro teria passagens por droga e furto, quando adolescente. Ele permanece foragido. O 1º caso de homicídio deste ano será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias