A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/09/2012 14:59

Pedro Gomes está sem juiz, defensor público e delegado, denuncia OAB

Nicholas Vasconcelos
Pedro Gomes está sem juiz, promotor, defensor e delegado, segundo OAB. (Foto: Divulgação)Pedro Gomes está sem juiz, promotor, defensor e delegado, segundo OAB. (Foto: Divulgação)

Pedro Gomes, a 309 quilômetros de Campo Grande, está sem juiz, defensor público e delegado, denuncia a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul)

Segundo a OAB/MS, a comarca da cidade está há mais de 60 dias sem juiz definitivo ou leigo, também sem delegado definitivo desde janeiro deste ano e sem defensor público desde julho. O juiz e o delegado só vêm nas quintas-feiras ou em caso de flagrante.

De acordo a presidente da 31ª Subseção da OAB, Silvano de Carvalho Zubcov, os advogados Têm que ir para Coxim e Sonora, para conseguir dar andamento nos processos.

A Ordem alerta que o canal Reclama Aqui atende a denúncias feitas pelos advogados e sociedade sobre órgãos públicos.

As reclamações são repassadas aos profissionais da Seccional, que as analisam e tomam as providências necessárias. As providências vão desde comunicado ao órgão até abertura de processo administrativo e denunciante é informado periodicamente sobre o andamento das reclamações.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Sou moradora do município de Rio Negro/MS, e a siyuação é a mesma como colocou meu colega Eder... "O Juiz atende uma vez por semana, pois é lotado em CG, não existindo Delegado lotado, bem como o defensor tem que se desdobrar entre Rio Negro e São Gabriel, porém está licenciado nos últimos dias." ... Necessitamos de providências imediatas.
 
Janaina Ifran em 07/09/2012 09:31:30
Moro em Pedro Gomes-MS, há aproximadamente 4 anos e desde sempre é assim, não mudou muito não. Insta, salientar que quando temos Juiz ( de direito e leigo), promotor, defensor e delegado tem sempre alguns advogados reclamando que este presta e aquele não. Em sã consciência quem é que quer ficar sendo repudiado o tempo todo?
Infelizmente quem sai perdendo é a população!!! Revoltante!!!!!!!!!
 
Valdelice Lourenço em 04/09/2012 11:28:14
Minha avó se referia a esta cidade (Pedro Gomes) como "Amarra Cabelo". Meus pais moraram no "Fala Verdade" e no "Camisão", e meu tio no "Quebra-Coco". Aqui em Goiás conheci o "Cachorro Sentado", o "Quiabo Assado", o "Cavalo Queimado", o "Biscoito Duro", o "Pito Aceso", o "Quimba"... E já ouvi falar de três povoados lá pras bandas de Cavalcante: "Fim de Mundo", "Fim de Mundinho" e "Fim de Mundão".
 
Josias Dias da Costa em 03/09/2012 09:01:37
Em Rio Negro a situação não é muito diferente. O Juiz atende uma vez por semana, pois é lotado em CG, não existindo Delegado lotado, bem como o defensor tem que se desdobrar entre Rio Negro e São Gabriel, porém está licenciado nos últimos dias.
 
Éder Muniz em 03/09/2012 07:51:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions