ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pela 2ª vez em oito dias, escombros de loja destruída voltam a pegar fogo

Adriano Fernandes | 21/08/2019 22:52
Cilindro com material altamente inflamável foi encontrado em meio aos novos focos do incêndio. (Foto: Diário Corumbaense)
Cilindro com material altamente inflamável foi encontrado em meio aos novos focos do incêndio. (Foto: Diário Corumbaense)

Pela segunda vez em menos de dez dias, os escombros da loja Tentação, voltaram a pega fogo em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Há oito meses o estabelecimento, que tinha 20 anos de fundação foi completamente destruído pelo fogo.

Na última terça-feira (13) o fogo, novamente se alastrou pelo local, sem motivos aparentes e, por volta das 22h15 desta terça-feira (20) os militares do bombeiros, mais uma vez tiveram de ser acionados.

Ao chegarem no local, os profissionais encontraram próximo ao fogo um cilindro de acetileno, produto altamente inflamável, conforme o Diário Corumbaense. Caso pegasse fogo as chamas poderiam voltar a ter grandes proporções. Contudo, os militares ainda tiveram de gastar mil litros de água no combate e resfriamento dos escombros.

Aos bombeiros o proprietário do local informou que durante o dia estão cortando as ferragens do prédio. Possivelmente, as faíscas devem ter novamente provocado as chamas. No local ainda há materiais inflamáveis como plásticos, resíduos de tintas, resíduos de pilhas, restos de resmas de folhas, entre outros produtos.

Nos siga no Google Notícias