ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Loja destruída em incêndio há 7 meses volta a pegar fogo no Centro

Os bombeiros contiveram as chamas utilizando cerca de 1.000 litros de água. Não havia ninguém no imóvel

Viviane Oliveira | 13/08/2019 11:39
Militar combate incêndio em escombros de loja (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Militar combate incêndio em escombros de loja (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

O antigo prédio da loja Tentação destruída em incêndio há 7 meses, voltou a pegar fogo na noite de ontem (13), na Rua Treze de Junho, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h para conter as chamas nos escombros. No local ainda ainda havia materiais inflamáveis como plásticos, resíduos de tintas, resíduos de pilhas, restos de resmas de folhas, entre outros produtos acumulados num canto do imóvel, onde as chamas ficaram concentradas. 

Os bombeiros contiveram as chamas utilizando cerca de 1.000 litros de água. Não havia ninguém no imóvel. (Veja, abaixo, ao vídeo)

O caso - O fogo na loja Tentação teve início na tarde do dia 10 de dezembro. Nas primeiras horas, o Corpo de Bombeiros tentou combater as chamas, mas devido à grande quantidade de material inflamável no estabelecimento, o incêndio só aumentou. O trabalho, que contou com o apoio de diversos órgãos entrou pela madrugada e o fogo só foi controlado no fim da manhã do outro dia.

A população que acompanhou o desespero da família e amigos dos proprietários da empresa, ajudou nos trabalhos, com doações de água e gelo para os envolvidos no combate ao incêndio. Todo o prédio da loja foi danificado e produtos natalinos, escolares, de Carnaval e outras variedades consumidos pelo fogo. A loja Tentação, voltou a atender no dia 1° de fevereiro deste ano, na Rua Treze de Junho, quase esquina com a Antônio Maria, distante a uma quadra do prédio que pegou fogo. (Com informação do site Diário Corumbaense)

Nos siga no Google Notícias