A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

24/07/2013 19:30

Pela terceira vez, mulher de 40 anos é presa por tráfico de drogas

Evelyn Souza
Rosângela teve prisão decretada na noite de ontem. (Foto: Polícia Civil)Rosângela teve prisão decretada na noite de ontem. (Foto: Polícia Civil)

Rosângela Fogaça da Silva, 40 anos, foi presa por tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (25), em Itaquiraí.

Segundo a Polícia, a prisão aconteceu após nove meses de investigação. A autora é acusada de manter um ponto de venda de drogas, no Jardim Primavera.

Rosângela já havia sido presa por tráfico de drogas em setembro de 2012 e em março desse ano.




trabalhar que é bom nada,se esta senhora, claro pela idade dela, pensasse mais nas crianças e adolescentes que estão usando suas drogas, se matando e levando com elas suas famílias junto,tomaria vergonha na cara e iria trabalhar, pois tráfico é dinheiro de vagabundo que não quer nada com nada, só dinheiro fácil, e tudo que é fácil vai fácil.
 
kimiko de freitas em 24/07/2013 20:46:56
Terceira vez em menos de um ano? Isso só prova que não é falta de policiamento nas ruas e sim vergonha na cara do jurídico! O povo sempre reclama que falta polícia na rua, sendo que o que falta é deixar o criminoso na cadeia! Parabéns ao policiais. Você cidadão consciente e inteligência mediana sabe que 99% dos crimes ocorridos são de pessoas que foram presas e que o juiz soltou, então não culpe a polícia e reclame do culpado da violência que não é o criminoso e sim os juízes!
 
Alexandre de Souza em 24/07/2013 20:40:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions