ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Perícia aponta que homem foi morto em praça com 4 facadas

Liniker Ribeiro | 28/08/2018 21:06
Manchas de sangue próximo ao banco da praça onde a vítima foi assassinada (Foto: Edição MS)
Manchas de sangue próximo ao banco da praça onde a vítima foi assassinada (Foto: Edição MS)

A necrópsia realizada no corpo de José Aparecido dos Santos Pereira, de 29 anos, morto na noite de ontem (27) após desentendimento com um amigo, apontou que ao menos quatro facadas foram desferidas contra ele. Inicialmente, a suspeita era de que apenas um golpe, no pescoço, teria provocado sua morte.

De acordo com o site Edição MS, os exames foram realizados no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim - distante 260 quilômetros da Capital - mas o crime aconteceu na praça das Américas, localizada na rua Barão do Rio branco, em Rio Verde de Mato Grosso - a 50 km da cidade para onde o corpo foi levado.

Armindo Dias Mariano, de 28 anos, o “Totó”, era "amigo" da vítima e o principal suspeito pelo crime. Ele foi preso em flagrante, horas depois, e responderá por homicídio doloso. À polícia, o homem revelou que os dois bebiam juntos, quando começaram a discutir. Com isso, a vítima teria agredido o suspeito com um tapa no rosto, que nervoso, revidou com as facadas.

A vítima ainda tentou fugir, mas caiu próximo de um banco da praça da região. Além do corte no pescoço, foram identificados outros três ferimentos nas costas do rapaz. 

Nos siga no Google Notícias