A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/11/2015 23:12

Pescador localiza no Rio Vacaria corpo de menina desaparecida desde domingo

Flávio Paes
Pescadores ajudaram bombeiros no resgate do corpo da menina (Foto:Rio Brilhante News)Pescadores ajudaram bombeiros no resgate do corpo da menina (Foto:Rio Brilhante News)

O corpo de Karolainyh Silva de Oliveira, 12 anos, que estava desaparecida desde domingo, foi localizado no Rio Vacaria por um pescador residente no distrito de Prudêncio Thomaz (Rio Brilhante), a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rio Brilhante News, o pescador que estava com seu barco conseguiu localizar o corpo de Karolainy, a cerca de 1.500 metros do local onde ela desapareceu. O corpo da garota foi preso a uma corda e levado até a margem do rio, abaixo da ponte da BR 163, para ser resgatado.

Karolainy teria ido com os tios ate o rio, onde estava se banhando num local perto da ponte, quando desapareceu. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Dourados se deslocaram até Prudêncio de Moraes para trabalhar nas buscas.

 

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions