A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/04/2017 11:45

PF apreende 1.600 kg de maconha em S10 que seguia para Itaquiraí

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha interceptada ontem na MS-295, em Eldorado (Foto: Divulgação)Maconha interceptada ontem na MS-295, em Eldorado (Foto: Divulgação)

Uma carga de 1.618 quilos de maconha foi interceptada na noite de ontem (19) no município de Eldorado, a 447 km de Campo Grande, perto da fronteira com o Paraguai. A apreensão foi feita pela Polícia Federal na MS-295, que liga Eldorado a Iguatemi.

A droga estava em uma caminhonete S10 cor prata, que foi parada na estrada após os policiais desconfiarem da carga. A maconha estava em fardos, carregados na carroceria do veículo.

O condutor, de 23 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado por R$ 5 mil para transportar a droga de Coronel Sapucaia, cidade vizinha de Capitán Bado (Paraguai) até Itaquiraí.

Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions