A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

20/04/2017 11:45

PF apreende 1.600 kg de maconha em S10 que seguia para Itaquiraí

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha interceptada ontem na MS-295, em Eldorado (Foto: Divulgação)Maconha interceptada ontem na MS-295, em Eldorado (Foto: Divulgação)

Uma carga de 1.618 quilos de maconha foi interceptada na noite de ontem (19) no município de Eldorado, a 447 km de Campo Grande, perto da fronteira com o Paraguai. A apreensão foi feita pela Polícia Federal na MS-295, que liga Eldorado a Iguatemi.

A droga estava em uma caminhonete S10 cor prata, que foi parada na estrada após os policiais desconfiarem da carga. A maconha estava em fardos, carregados na carroceria do veículo.

O condutor, de 23 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado por R$ 5 mil para transportar a droga de Coronel Sapucaia, cidade vizinha de Capitán Bado (Paraguai) até Itaquiraí.

Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Pai e filho são presos após polícia apreender meia tonelada de maconha
Foram presos pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - Antônio Rodrigues de Castro, de 65 anos, e Fra...
Ex-dirigentes da Petrobras são processados por improbidade na UFN III
O MPF-MS (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul) ajuizou contra o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli de Azevedo, e ex-cinco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions