A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2016 21:26

PF apreende 107 kg de cocaína na fronteira durante Operação Urânia

Fernanda Yafusso
Polícia Federal apreendeu 107 kg de cocaína na fronteira com o Paraguai (Foto: Polícia Federal)Polícia Federal apreendeu 107 kg de cocaína na fronteira com o Paraguai (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira (14) durante a operação denominada Urânia, 107 kg de cocaína que estavam em uma casa na vila Áurea em Ponta Porã, município distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia federal, a operação foi realizada com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que atuava na região no tráfico internacional de entorpecentes e lavagem de dinheiro.

A polícia prende dois homens, um brasileiro de 38 anos e um paraguaio de 18 anos. Além disso, durante as investigações os policiais federais descobriram que a quadrilha enviava a cocaína de Mato Grosso do Sul para o estado de Minas Gerais.

A residência onde a droga foi encontrada, funcionava como laboratório de refino de cocaína. Além da apreensão de uma grande quantidade de produtos químicos utilizados para o refino da droga, a polícia apreendeu também quatro veículo, um Tucson, uma Toyota Hilux, uma caminhonete F-250 e uma moto BMW.

Segundo a polícia federal, a quadrilha atuava no tráfico internacional e lavagem de dinheiro, através da compra de imóveis de luxo e utilizava o nome de "laranjas".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions