ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PF apreende cocaína escondida em tanque de combustível de motocicleta

Nadyenka Castro | 15/11/2011 08:45

Um homem de 30 anos foi preso com a droga. Ele, que estava em regime semiaberto, disse que iria levar o entorpecente para SP, mesmo sem ter CNH

Tabletes de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível. (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu na tarde dessa segunda-feira em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, três quilos de cocaína que estavam escondidos em fundo falso do tanque de combustível de uma motocicleta.

De acordo com a PF, a moto era conduzida por um homem de 30 anos que estava em regime semiaberto e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais faziam rondas no bairro Copa Fronteira quando suspeitaram do homem que pilotava uma CB 500. Ele foi abordado, sendo verificado a falta de CNH e mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas pela 1ª Vara Criminal de Paranavaí, Paraná.

Questionado se transportava droga, o homem disse que não, mas, em vistoria ao veículo já na delegacia da PF, foram encontrados os tabletes de cocaína, os quais pesaram três quilos.

O homem então confessou que o entorpecente era dele e que levaria até São Paulo, mas, não esclareceu quem iria conduzir a moto, já que ele não possui CNH.

Segundo a PF, o preso cumpria pena em regime semiaberto por ter sido flagrado dirigindo com CNH falsa.

Nos siga no Google Notícias