A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

26/05/2011 15:21

PF incinera mais de 3 toneladas de drogas em Ponta Porã

Fabiano Arruda
Apreensões de maconha predominam na queima feita pela PF. (Foto: Divulgação)Apreensões de maconha predominam na queima feita pela PF. (Foto: Divulgação)

A delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã incinerou nesta quinta-feira mais de três toneladas de drogas. Do total foram incinerados 273 quilos de cocaína e 200 gramas de haxixe e, o restante, representa apreensões de maconha.

As apreensões são referentes desde janeiro deste ano. Foi a segunda queima de drogas realizada pela delegacia do município em 2011. O procedimento para destruição dos entorpecentes durou mais de cinco horas.

Segundo informações da CGPRE (Coordenação Geral de Polícia de Repressão a Entorpecentes), órgão da PF que coordena o combate ao tráfico de entorpecentes no Brasil, a unidade da Federal em Ponta Porã ficou em segundo lugar na classificação das apreensões de maconha em território nacional, conforme apuração do mês de abril de 2011.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions