A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

20/10/2014 07:25

Picape tenta ultrapassar moto e acaba matando ciclista na BR-262

Viviane Oliveira

O ciclista Odair Ferreira da Silva, 20 anos, morreu atropelado por uma picape na noite de ontem (19), na BR-262, próximo ao posto da PMA (Polícia Militar Ambiental), em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi atingido por uma Montana conduzida por Júlio César da Silva, 27 anos, que tentou ultrapassar uma moto, invadiu a pista contrária e atingiu o ciclista.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. Júlio César foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Aquidauana.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions