A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

02/12/2018 15:00

Piloto de 23 anos morreu em queda de avião em área de difícil acesso

Aeronave foi localizada por proprietário rural neste sábado (2), mas acidente ocorreu no dia 29 de novembro

Danielle Valentim e Viviane Oliveira
Conforme a CNH localizada, o piloto era natural de Goiânia, Goiás. (Foto: Direto das Ruas)Conforme a CNH localizada, o piloto era natural de Goiânia, Goiás. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil identificou o piloto do avião que caiu em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, como Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos. A aeronave foi encontrada neste sábado (1º) em uma área de difícil acesso do município, mas o acidente ocorreu no último dia 29 de novembro, segundo a investigação.

De acordo com o delegado Glaudineis Galinari, a polícia não localizou drogas na aeronave e investiga qual seria o destino final do voo. “Não sabemos as razões do piloto ter sido abandonado, pois não localizamos nada ilícito dentro do avião”, disse.

Outros dois ocupantes que sobreviveram à queda trancaram o avião e abandonaram Gustavo no local sem comunicar o fato à polícia. O piloto, conforme a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) localizada, era natural de Goiânia, Goiás. Segundo Galinari, o proprietário da fazenda onde aeronave caiu ainda será ouvido pela Polícia Civil.

Caso - O avião caiu em área de difícil acesso de Naviraí. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguiram nesta manhã para o local.

Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente aéreo, mas o avião foi localizado ontem (2) por um morador da região que acionou a Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions