ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Piloto de Kart de 29 anos é preso por tráfico de drogas em Bonito

Nadyenka Castro | 21/02/2013 13:05
Maconha e pneu cortado onde a droga foi escondida para o transporte. (Foto: Divulgação)
Maconha e pneu cortado onde a droga foi escondida para o transporte. (Foto: Divulgação)

O piloto de Kart Luís Gonzaga do Amaral Ruivo, 29 anos, está preso desde a última sexta-feira (15), em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. A prisão só foi divulgada nesta quinta-feira pela Polícia Civil.

Luís Ruivo e Vilmo Ximenes Ribeiro, 19 anos, moravam em uma residência na rua Pársio Schamam. Policiais civis investigavam o tráfico de entorpecentes no local e receberam denúncia anônima.

A Polícia pediu mandado de busca e apreensão no imóvel, o MPE (Ministério Público Estadual) deu parecer favorável e o pedido foi acatado pela Justiça, sendo cumprido na sexta-feira.

No local foram apreendidos dois quilos de maconha, que estavam escondidos dentro de uma pasta de notebook. Luís Ruivo e Vilmo Ribeiro estavam na casa e foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, Vilmo declarou que havia comprado a droga, junto com Luís, no dia anterior, em Bela Vista do Norte, Paraguai, para revender em Bonito e em Bodoquena.

Eles esconderam a droga, para o transporte, no pneu do carro de Luís. O pneu cortado foi recolhido, assim como um celular, que, durante o trabalho policial na residência, tocou várias vezes.

Luís Ruivo é do município de São Paulo e é piloto de Kart, sendo apontado como campeão em algumas corridas e competições. Ele e Vilmo foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias