Pistoleiros atiram 64 vezes e matam três durante festa na fronteira
Pistoleiros chegaram em dois veículos escuros e já entraram atirando nas vítimas
Pistoleiros não identificados, mataram três pessoas e deixaram uma ferida, na madrugada deste domingo (6), no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande. Os assassinos efetuaram 64 disparos de três calibres diferentes.
Por volta as 2h, os pistoleiros chegaram em dois veículos de cor escura e em frente a casa onde acontecia a festa, entraram com as armas em punho já efetuando os disparos.
Os tiros acertaram Marcos Medina Recalde, 26 anos, Lucimara Porto Colman, 25 anos, Maicon Douglas Moura, 22 anos e Vicente Rodrigues Junior, 33 anos. Os criminosos ainda não foram identificados.
Conforme boletim de ocorrência, Maicon morreu na garagem da casa, onde também estava o corpo de Vicente Júnior. Lucimara chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Marcos foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde.
Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime. Na casa foram encontradas 36 munições de fuzil calibre 5.56mm, 21 de pistola 9mm e sete de revolver calibre 38 espalhados pela varanda e nos fundos da residência. O caso foi registrado como homicídio simples.