A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

18/07/2013 07:54

PM à paisana mata ladrão e impede assalto em pizzaria de Dourados

Jéssica Benitez

Uma tentativa frustrada de assaltar comércio em Dourados acabou em morte na noite desta quarta-feira. Um homem, ainda não identificado, entrou em uma pizzaria no bairro Altos do Monte Alegre, por volta das 22h20 de ontem, e, munido com faca, rendeu a garçonete do estabelecimento exigindo dinheiro do caixa.

Outro funcionário tentou livrar a colega da ameaça, mas acabou em confronto com o assaltante. Um policial militar estava no local, à paisana por ser seu dia de folga, identificou-se na tentativa de conter o criminoso, porém não surtiu efeito. O PM efetuou dois disparos com intuito de assustá-lo, no entanto, também não houve resultado.

O assaltante reagiu e o policial acabou atirando em seu peito ocasionando a morte do homem que aparentava ter de 25 a 30 anos de idade. A identificação não foi feita porque ele estava sem documentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Testemunhas relataram que pouco antes do assalto na pizzaria, o homem tentou fazer o mesmo num outro estabelecimento do gênero na região do terminal rodoviário de Dourados.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


Menos 1. Parabéns ao policial, fez a coisa certa.
 
Hugo Benedetti em 19/07/2013 16:45:27
Parabens ao MIKE , Policial bom é policial BOM de TIRO !!
 
Robson lucas em 18/07/2013 14:08:33
Esse tal de Roberto Ferreira Filho .... rs rs tem que rir com seus argumentos, querendo criticar outro comentário, que pelo visto o seu é de rir... quero ve se esse bandido mata alguém da sua família... aí vc ia falar isso... rs rs bandido é bandido... não EXISTE MEIO BANDIDO... OU QUASE BANDIDO... BANDIDO É BANDIDO..E MALA É PRA MATAR INTENDEU SENHOR.... rs rs vem aqui querer dar lição de moral nos outros, aff. Povo se acha o dono da lei... pega o bandido e os direitos humanos e a sua frase 'LINDA'... E COLOCA TUDO DENTRO DA SUA CASA.. rs
 
Antonio Mendez em 18/07/2013 14:05:35
Parabens ao policial! Fez o que tinha que fazer, mesmo estando de folga! O trabalho de um verdadeiro policial nao se resume apenas em cumprir sua escala.
 
MASSAO OHATA em 18/07/2013 14:03:22
-Bandido bom é bandido morto! E pronto! Quem ñ concorda que se una a eles no presídio. Vai mudar de opinião da noite pro dia. Pode ter certeza!
 
Mário Soares em 18/07/2013 13:57:17
é lamentável comentário como o do Roberto Ferreira Lima se você pensa assim leva tudo os gente boas para sua residência hora que eles te assaltarem derem coronhas na sua cabeça e estuprar suas filhas, vamos ver se você vi continuar com esses pensamentos
 
cleber ferreira em 18/07/2013 13:56:26
parabens para o policial,continue assim
 
paulo ferreira em 18/07/2013 13:54:27
É caro colega Roberto Ferreira Filho, graças a Deus não é seu estabelecimento, ou até mesmo sua família que estava nas mãos desse bandido, eu nem o conheço e nem moro em Dourados/MS mas sei que lá a várias empresas necessitando de mão de obra, por que esse bandido não estava trabalhando, roubar e mais lucrativo, mas graças o policial militar que estava de folga, da a sua vida para nós defender esse sim merece ser promovido por estar defendendo nossa sociedade destes bandidos, truculenta, arbitrária, seletiva e até covarde eram nos velhos tempos atualmente o policial e preparado, não penso assim da nossa policia militar, mas vivemos em uma democracia, você e livre para pensar assim. Desculpe mas penso assim e outra um dia você pode precisar da PM e com certeza ela estará lá para te ajudar.
 
juliano almeida em 18/07/2013 13:09:30
se os direitos humanos olhar-se mais para a sociedade, carente de segurança, e menos para o trabalho da PM, talvez a Policia dava a resposta que a sociedade quer, pois a prisão para bandido e no cemitério, la não tem juiz para solta-lo.

 
EDENI BARBOSA em 18/07/2013 13:08:12
Os assaltos se tornaram um câncer e proliferou por toda a sociedade. Observem o exemplo de São Paulo, onde não se tem mais o controle sobre os criminosos; sendo que estes estão cada vez mais maldosos e desumanos. Ainda bem que aqui no Mato Grosso do Sul ainda pode se viver.
 
joyce Karoline Gonsalves em 18/07/2013 12:50:46
Ouvir comentários como o de José Batista é de chorar, triste humanidade! As pessoas se fecham em seus preconceitos e ignorância e, sem conhecer o caso, já pré-julgam, já punem ou defendem com a maior facilidade....! Nem discuto o caso noticiado pois não tenho informações suficientes.. agora, que nossa polícia - me refiro a alguns e não a todos os policiais, naturalmente - é truculenta, arbitrária, seletiva e até covarde, em muitos casos, ah isso eu não tenho nenhuma dúvida. E quanto ao José Batista, claro que o que ele defende é para os outros, não para ele ou para os seus....e ninguém pode dizer que "dessa água não beberei...".
 
Roberto Ferreira Filho em 18/07/2013 12:48:44
Bandido nenhum faz falta para a sociedade nem tão pouco para a familia.
 
João Carlos em 18/07/2013 12:27:24
Belo comentário, Sr. José Batista...
E "o melhor é encerrar o assunto ali mesmo, no ato da infração", foi supimpa!!!
Se a moda pega, em três tempos as ruas ficam limpas, livres dessas corjas. ;)
 
Jair Bastos em 18/07/2013 11:50:37
Caveira !!!!!
 
marcos smoliak em 18/07/2013 11:03:57
Ótimo comentário, sr. José Batista!! A maioria desses marginais já tiveram curtas ou longas passagens pelos presídios. Voltam às ruas e continuam no crime...
 
Jeanne Couto em 18/07/2013 11:00:56
Parabéns ao policial... é assim que se faz com bandido.
 
Marcelo Cintra em 18/07/2013 10:09:11
Bom exemplo aos policiais de São Paulo, porque lá a onda de assalto a pizzarias está feia!
 
Jose Pereira em 18/07/2013 10:04:56
Parabéns ao policial, deveria ganhar uma gratificação. E que nenhum idiota venha me comentar sobre direitos humanos pois bandido não é humano e tem que morrer mesmo. É um a menos que já esta na porta do inferno. Na minha humilde concepção em casos assim onde houve a tentativa de prisão mas houve também a reação do meliante, não tem outra alternativa. E aproveitando o assunto, já notaram que sempre o pilantra é reincidente ? Então se a policia prende e a justiça solta, o melhor e encerrar o assunto ali mesmo, no ato da infração.
 
Jose Batista em 18/07/2013 09:47:43
Parabéns ao destemido policial. Menos um marginal para aterrorizar nossa tão sofrida população!!!!! Medalha e honras militares à este defensor da ordem, da lei e da paz!!!!
 
Paulo de Tarso em 18/07/2013 09:20:33
Quem procura coisa ruim acha o final. A população não perdeu nada, mas ficou com um problema a menos. Que Deus abençoe aos pais que criaram com carinho para outra finalidade. Mas!
 
luiz alves em 18/07/2013 08:16:26
Parabéns Sr. Policial... menos um Ô/
 
Dudinha Lima em 18/07/2013 08:08:53
Parabéns ao policial!!!
 
Marcos Rumolli em 18/07/2013 07:57:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions