A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

08/03/2012 21:35

PM apreende 241 quilos de maconha em Dourados

Elverson Cardozo

Policiais militares apreenderam 241 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (8), na BR-163, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos.

A dupla não teria obedecido ordem de parada da PM (Polícia Militar) em Caarapó, que avisou a PM de Dourados. Os acusados, de 23 e 25 anos, foram interceptados na altura do posto Capela.

Eles estavam um Gol branco com placas de Campo Grande. A droga estava dividida e vários tabletes e em cores diferentes, o que leva a crer que a encomenda tinha vários “donos”.

Ao avistar os policiais os jovens saíram do carro do carro e tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos militares. Na confusão, um deles caiu no asfalto e foi atropelado. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura no braço.

Questionados, a dupla relatou que pegou o veículo “preparado” na região de fronteira e pretendia levá-lo para Moreninha, em Campo Grande. Pelo serviço, eles receberiam R$ 1,5 mil.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions