A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

08/03/2012 21:35

PM apreende 241 quilos de maconha em Dourados

Elverson Cardozo

Policiais militares apreenderam 241 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (8), na BR-163, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos.

A dupla não teria obedecido ordem de parada da PM (Polícia Militar) em Caarapó, que avisou a PM de Dourados. Os acusados, de 23 e 25 anos, foram interceptados na altura do posto Capela.

Eles estavam um Gol branco com placas de Campo Grande. A droga estava dividida e vários tabletes e em cores diferentes, o que leva a crer que a encomenda tinha vários “donos”.

Ao avistar os policiais os jovens saíram do carro do carro e tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos militares. Na confusão, um deles caiu no asfalto e foi atropelado. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura no braço.

Questionados, a dupla relatou que pegou o veículo “preparado” na região de fronteira e pretendia levá-lo para Moreninha, em Campo Grande. Pelo serviço, eles receberiam R$ 1,5 mil.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions