A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/02/2012 13:57

PM apreende maconha e haxixe em distrito de Jardim

Elverson Cardozo
Droga estava na carroceria do veículo. (Foto: Divulgação/PM)Droga estava na carroceria do veículo. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam maconha e haxixe neste domingo (26), na BR-060, no distrito de Boqueirão, em Jardim, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Dois homens, de 20 e 43 anos, além de uma mulher, foram presos.

O flagrante aconteceu após abordagem a uma caminhoneta S-10, que era conduzida por Leonardo Arcanjo Vicentine. Dentro do veículo os policiais encontraram 382 quilos de maconha e um quilo de haxixe. O carro tinha placas falsas e foi roubado no Distrito Federal.

Segundo a PM (Polícia Militar), um segundo carro - Kadet vinho – que fazia o papel de “batedor”, também foi apreendido. Dentro do veículo estava o casal Lindalva de Lima Moraes e Valdecir Sanches Soares, moradores de Amambaí.

Após agredir e ameaçar matar mulher a facadas homem foge, mas é preso pela PM
Um homem de 41 anos foi preso por volta das 19h desta noite (25) após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 37 anos, com uma faca em residência da Rua Jo...
Adolescente diz ter sido sequestrada por dupla de mascarados em carro preto
A família de uma adolescente de 14 anos procurou a policia após a menina ter sido sequestrada por dois homens mascarados em um veículo preto, no iníc...


Só quero ver na hora do aumento do salário dos policiais militares,chega de desvalorizar quem realmente trabalha,chega de mentiras,chega de força nacional,chega de embuste!!!
 
arivaldo paiva em 27/02/2012 10:09:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions