A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

06/03/2012 08:47

PM desarticula quadrilha que estava com carros furtados em Goiânia

Nadyenka Castro

Três pessoas foram presas no sábado e a última, na madrugada desta terça-feira, em Aquidauana

Voyage furtado em Goiânia foi recuperado na madrugada desta terça-feira. (Foto: Divulgação/ PM)Voyage furtado em Goiânia foi recuperado na madrugada desta terça-feira. (Foto: Divulgação/ PM)

A PM (Polícia Militar) desarticulou uma quadrilha que estava em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, com carros furtados em Goiânia, Goiás.

No sábado (3) foram presas três pessoas que estavam em três veículos. Os carros estavam em comboio com um quarto, que conseguiu fugir.

Por volta da 1h30min desta terça-feira, a PM foi informada de que um carro de cor preta havia entrado em uma chácara na estrada vicinal Boidadeira.

Os policiais suspeitaram que pudesse ser o veículo que havia conseguido fugir e montaram uma operação na região.

Ao tentar abordar dois homens em uma motocicleta, estes não acataram a ordem de parada, mas, acabaram sendo detidos por outra equipe que estava mais à frente.

A moto era ocupada por um jovem de 18 anos e um homem de 32, que entraram em contradição quando questionados sobre de onde se conheciam.

Conforme a PM, o rapaz acabou confessando que era o motorista do veículo que havia fugido no sábado e que o Voyage estava escondido na chácara do homem de 32 anos, seu parente.

De acordo com a PM, o jovem disse que era de Goiânia e que havia escondido o Voyage no local no sábado e o levaria nesta terça-feira até Bela Vista, na fronteira com o Paraguai. No município, iria entregar o carro a uma pessoa desconhecida e receberia R$ 500.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions