ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PM encontra drogas e adolescentes em boate; 19 foram detidos

Michel Faustino | 12/06/2016 18:04
Equipes da PM durante operação de fiscalização em casa noturna. (Foto: Divulgação/PM)
Equipes da PM durante operação de fiscalização em casa noturna. (Foto: Divulgação/PM)

Operação conjunta da PM (Policia Militar) e do Conselho Tutelar realizada na madrugada de sábado (11), flagrou dezenas de adolescentes sem autorização dos pais e a maioria sem documentação em uma casa noturna de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 19 adolescentes foram parar na delegacia.

De acordo com informações da PM, a operação, que conta com o auxílio do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tem como objetivo coibir que menores de idade frequentem estabelecimentos em desacordo com o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

A fiscalização foi realizada no entorno e no interior da casa noturna, onde foram encontrados muitos adolescentes sem documentação, dos quais 19 adolescentes foram qualificados e entregues na delegacia.

No local, foram encontrados ainda, 14 'pinos' e quatro trouxinhas contendo substância análoga a cocaína, lançados ao solo, e dentro do banheiro feminino pequenas porções de maconha, não sendo possível identificar os proprietários da droga.

Diante dos fatos, os menores e as substâncias apreendidas foram encaminhados para a delegacia de polícia civil afim das providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias