A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

02/07/2015 23:55

PM prende passageiro de van com 17 tabletes de maconha

Thiago de Souza

A Polícia Militar de Corumbá, a 403 quilômetros de Campo Grande, prendeu Ewanderson Nakashima da Silva por tráfico de drogas, por volta das 20 horas desta quinta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, um telefonema anônimo dava conta que um homem transportava maconha, em uma Van de cor branca. Segundo o relato, o veículo saiu de Campo Grande por volta de 14h em direção a Corumbá.

Ao abordar o veículo, próximo ao Posto Lampião Aceso, Ewanderon Nakashima da Silva, um dos passageiros, demonstrou nervosismo. Momento em que a polícia pediu para revistar os pertences do mesmo. Na averiguação, os soldados encontraram 17 tabletes de substância semelhante à maconha.

Questionado sobre o entorpecente, Nakashima disse que recebeu a droga de um rapaz chamado Diego, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A pessoa teria pedido para o acusado levar a droga para Corumbá e que o destinatário seria um homem chamado Rogério. Ele, então, receberia o entorpecente em uma praça no Bairro Popular Nova, em Corumbá. O acusado receberia R$ 850 pelo transporte da maconha. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Corumbá.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions