A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

12/01/2013 14:55

PMA apreende 2 tonelada de roupas contrabandeadas da Bolívia

Francisco Júnior

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) durante fiscalização na rodovia BR 262, na tarde de ontem, apreenderam 1,8 tonelada de roupas contrabandeadas da Bolívia.

As mercadorias eram transportadas um ônibus de Turismo de uma empresa de Birigui (SP). Os policiais ao realizar a vistoria no veículo encontraram vários fardos de diversos tamanhos e pesos.

No mesmo instante da abordagem ao ônibus, outro veículo também foi parado na fiscalização e foi constatado no interior mais 340 quilos de roupas também contrabandeadas da Bolívia. Diante da irregularidade foi apreendida a mercadoria, que foi entregue à Receita Federal de Corumbá. Os condutores dos veículos responderão por crime de contrabando.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions