A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

12/01/2013 14:55

PMA apreende 2 tonelada de roupas contrabandeadas da Bolívia

Francisco Júnior

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) durante fiscalização na rodovia BR 262, na tarde de ontem, apreenderam 1,8 tonelada de roupas contrabandeadas da Bolívia.

As mercadorias eram transportadas um ônibus de Turismo de uma empresa de Birigui (SP). Os policiais ao realizar a vistoria no veículo encontraram vários fardos de diversos tamanhos e pesos.

No mesmo instante da abordagem ao ônibus, outro veículo também foi parado na fiscalização e foi constatado no interior mais 340 quilos de roupas também contrabandeadas da Bolívia. Diante da irregularidade foi apreendida a mercadoria, que foi entregue à Receita Federal de Corumbá. Os condutores dos veículos responderão por crime de contrabando.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions