ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião

Nyelder Rodrigues | 25/03/2017 21:55

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma carreta que levada 46 mil litros de combustível para avião.

A carga era transportada ilegalmente, já que o veículo, um Iveco acoplado a uma carreta do tipo tranque bitrem, estava com a licença ambiental que permite o transporte desse material vencida.

O produto perigoso foi carregado no veículo em Paulínia (SP), de onde o combustível seguiria até Campo Grande. Todo o material e o carreta foram apreendidos. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24).

A empresa transportadora de derivados de petróleo com sede em São José dos Campos (SP), proprietária do combustível, foi autuada administrativamente e multada em R$ 23 mil pela PMA sul-mato-grossense.

O produto perigoso e o veículo foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas. Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental.

Nos siga no Google Notícias