A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

15/07/2012 09:21

PMA apreende cerca de sete quilos de pasta base de cocaína em Miranda

Ana Paula Carvalho
Pasta base de cocaína foi apreendida pela PMA (Foto: Divulgação)Pasta base de cocaína foi apreendida pela PMA (Foto: Divulgação)

Policiais militares ambientais apreenderam na noite de ontem aproximadamente sete quilos de pasta base de cocaína durante fiscalização na BR-262, em Miranda.

De acordo com a PMA, os homens, de 21 e 32 anos, estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Campo Grande quando foram abordados. Eles seguiam no sentido Corumbá/Campo Grande e frearam bruscamente a 100 metros da barreira.

Com eles, os policiais encontraram uma mochila preta onde 10 tabletes da droga estavam armazenados. Ao todo, foram apreendidos 6,650 kg da droga.

Questionados, os autores não quiseram dizer para aonde levariam a droga. A dupla e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Outra apreensão - De acordo com a Polícia, essa é a segunda apreensão de pasta base de cocaína feita pela PMA nos últimos 20 dias. No dia 27 de junho, foram apreendidos dois quilos da droga em um ônibus durante fiscalização no mesmo local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions