ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PMA prende dupla em Aquidauana com rifle, revólver e munições

Leonardo Rocha | 03/01/2016 11:41
Armas foram apreendidas durante bloqueio da PMA, dupla foi levada para Delegacia da Polícia Civil (Foto: Divulgação/PMA)
Armas foram apreendidas durante bloqueio da PMA, dupla foi levada para Delegacia da Polícia Civil (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu ontem (03), no final da tarde, dois homens que estavam em um veículo Mitsubishi L200 Triton, portando um rifle, revólver e munições, sem a devida documentação. A prisão ocorreu em rodovia vicinal, no município de Aquidauana, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande. As armas foram apreendidas e os rapazes encaminhados para Delegacia da Policia Civil da cidade.

Esta vistoria da Polícia Ambiental foi durante um bloqueio na rodovia, onde foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 22, na cintura de um dos passageiros, no qual o registro estava vencido e o infrator não possuía porte de arma.

Quando foi fazer a revista no veículo ainda foi e encontrado um rifle calibre 22 e 62 munições sem documentação, que o proprietário do veículo disse que era o dono da arma. A dupla que foi presa são moradores de Aquidauana e receberam voz de prisão no local, autuados em flagrante por porte ilegal de armas. De acordo com a PMA, este crime pode levar a pena de dois a quatro anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias