A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

13/02/2016 12:42

PMs apreendem 150 kg de maconha e 3 kg haxixe enrolados em cobertores

Renata Volpe Haddad
Droga estava escondida em cobertores que foram despachados em bagageiro de ônibus. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)Droga estava escondida em cobertores que foram despachados em bagageiro de ônibus. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Policiais Militares de Nova Porto XV, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, realizaram a apreensão de três fardos totalizando 150 kg de maconha e 3kg de haxixe em meio a cobertores, na madrugada deste sábado (13).

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a apreensão ocorreu no posto fiscal do município, onde os policiais abordaram um ônibus de passageiros e durante a revista, suspeitaram de três volumes que seguiam no bagageiro do coletivo.

Em conversa com os policiais, o motorista do ônibus afirmou que os volumes haviam sido despachados e a mercadoria tinha documentação que foi entregue aos militares.

Conforme a nota fiscal, os pacotes seriam cobertores, mas como estavam muito pesados foram encaminhados até o posto fiscal.

Em meio aos fardos, foram encontrados 166 tabletes de maconha. Em verificação da mercadoria, também foram encontrados 3 kg de haxixe, separados em três tabletes.

Toda a droga foi encaminhada e entregue na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu e ninguém foi preso.

Criança de 3 anos se afoga em piscina e é socorrida em estado grave
Uma menina de 3 anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma piscina na tarde deste domingo (20), em Rochedinho, distrito distante a 30 q...
Homem é morto a facadas pelos sobrinhos após agredir a esposa
Francisco Zaracho Chamorro, 30 anos, foi morto a facadas pelos sobrinhos da esposa na madrugada deste domingo (20) em Ponta Porã, cidade distante a 3...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions