ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia acaba com festa e usa ônibus para levar 22 detidos à delegacia

O grupo participava de festa clandestina na Rua Sargento Aquino, no Bairro Maria Leite

Viviane Oliveira | 13/06/2021 12:52
Ônibus foi acionado pela fiscalização para transportar participantes da festa (Foto: divulgação / Diário Corumbaense)
Ônibus foi acionado pela fiscalização para transportar participantes da festa (Foto: divulgação / Diário Corumbaense)

Denúncia anônima levou 22 pessoas, com idades entre 22 e 58 anos, para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Elas eram convidadas de uma festa clandestina, que acontecia numa casa na Rua Sargento Aquino, no Bairro Maria Leite. Foi preciso um ônibus da empresa Andorinha para transportar os detidos, que vão responder por crime de infração de medida sanitária.

O Grupo de Fiscalização Integrada, com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, ao chegar no local encontrou os participantes aglomerados, sem máscaras e com som alto. A situação desrespeita decreto estadual e municipal em vigor descumprindo protocolos de biossegurança contra a covid-19.

Ao Diário Corumbaense, o coordenador de Fiscalização de Posturas, Luciano Cruz Souza, disse que entre os participantes da festa clandestina, havia militares da Marinha.  A dona do imóvel foi ouvida e autuada após assinar TCO (Termos Circunstanciado de Ocorrência). Os militares e outros participantes poderão receber multas que podem chegar a R$ 30 mil ou advertência nos termos da legislação em vigor.

Nos siga no Google Notícias