A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

27/01/2013 14:24

Polícia acha caminhonete usada na fuga de jovem que matou um em boate

Viviane Oliveira
A caminhonete foi encontrada abandonada em rua, no bairro Nova Corumbá. (Foto: Capital do Pantanal) A caminhonete foi encontrada abandonada em rua, no bairro Nova Corumbá. (Foto: Capital do Pantanal)

A Polícia encontrou a caminhonete Ranger de cor prata usada pelos primos Ronaldo Lescano, 20 anos, e Geraldo Neto Lemos, da cidade de Caracol, suspeitos de matar Robert Toledo, de 28 anos, e ferir gravemente Bassan Fahd Maarouf, 31 anos, com duas facadas, após uma discussão em um bar na madrugada deste domingo, em Corumbá.

De acordo com a Polícia, Ronaldo é suspeito de ter matado a vítima e esfaqueado o amigo. Já o primo, Geraldo, é acusado de ter fuga para o autor do crime. Segundo testemunhas do crime, eles haviam discutido no interior de um estabelecimento, quando o Geraldo foi ate seu carro, onde pegou uma arma de fogo e apontou para o grupo.

Na sequência, Ronaldo voltou com uma faca e atingiu Robert que morreu antes do socorro. A outra vítima, Bassan, ainda tentou socorrer o amigo dando “capacetadas” no acusado, mas ele conseguiu fugir com ajuda de Geraldo.

Bassan teve um corte profundo no tórax, lado esquerdo, próximo do coração e um ferimento no braço. A perícia foi até o local onde o carro foi abandonado, por volta das 11h, e segundo vizinhos, a dupla fugiu amparada por três motoqueiros. Eles são procurados pela polícia civil e pela Polícia Militar. (Com informações do site Capital do Pantanal)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions