A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

13/10/2014 09:53

Polícia ainda procura 16 dos 20 adolescentes que fugiram de Unei

Helio de Freitas, de Dourados

A Polícia Militar ainda faz buscas em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, para tentar recapturar 16 dos 20 adolescentes infratores que fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, ocorrida na noite de quarta-feira, dia 8. A maioria estava recolhida por crimes violentos, como assalto a mão armada e homicídio.

No fim de semana um dos fugitivos foi detido na cidade de Glória de Dourados, a 65 km da cidade onde ocorreu a fuga. O adolescente foi visto por uma equipe da Polícia Militar perambulando pela cidade. Ao ser abordado, teria trocado tiros com os policiais e foi ferido de raspão no olho. Ele já foi transferido para Dourados e está recolhido na Unei de onde tinha fugido.

Outros dois menores tinham se entregado na própria Unei. Um deles voltou na manhã seguinte à fuga por ter se machucado quando pulava o muro, de cerca de três metros. O outro se entregou na quinta-feira, acompanhado de advogado. Um quarto adolescente foi localizado pela Polícia Militar em Dourados. A PM fez um mapeamento estratégico, elaborado com base na ficha dos adolescentes infratores, para tentar localizar os demais fugitivos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions