ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende 27 adolescentes em festa regada a bebidas e drogas

Luana Rodrigues | 16/07/2016 13:48

A Polícia Militar apreendeu 27 adolescentes em uma casa de shows na madrugada deste sábado (16), em Três Lagoas – cidade distante cerca de 330 quilômetros de Campo Grande. No local também foram encontradas drogas, cigarros, bebida e uma arma municiada. Um homem de 19 anos foi preso.

Conforme informações do site Rádio Caçula, a boate fica no bairro Jardim Alvorada. A ação começou por volta das 2h30, pois no local estava sendo feita uma festa, com adolescentes de 13 a 17 anos. O prédio foi cercado por policiais militares, até que o homem foi preso e os adolescentes apreendidos.

A polícia precisou de um microônibus para levar os detidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Pais e responsáveis pelos menores foram chamados para prestar esclarecimentos na delegacia. Eles podem ser processados por permitirem que os filhos a estivessem naquela situação.

Um revólver calibre 32, municiado com sete balas, foi encontrado perto de uma caixa de som. Donos da arma e das drogas não foram identificados. Ação é resultado de uma operação do Ministério Público Federal, juntamente com o Conselho Tutela , Polícia Civil e PM.

Nos siga no Google Notícias