ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia apreende adolescente que matou homem para roubar celular

Liana Feitosa | 25/02/2016 08:32
Peritos trabalharam com a hipótese de que o caso foi um latrocínio, o que se confirmou com a apreensão do autor. (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)
Peritos trabalharam com a hipótese de que o caso foi um latrocínio, o que se confirmou com a apreensão do autor. (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de ser o responsável pela morte de Pedro da Silva Rocha, de 37 anos, encontrado morto no dia 10 deste mês dentro da casa onde morava no Centro de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. O autor matou a vítima para roubar um aparelho celular.

Segundo a polícia, o menor foi apreendido por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na terça-feira (23), mas a ação só foi divulgado na noite de ontem (24).

Pedro da Silva Rocha foi encontrado sentado em um sofá em sua residência, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. No dia do crime, a perícia realizou vistoria no local onde a vítima estava.

A partir deste momento os policiais passaram a investigar o crime com a hipótese de que se tratava de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Ainda durante as investigações foram identificados dois homens que supostamente emprestaram ao adolescente a arma utilizada no crime, uma garrucha, calibre nominal .22. Com o acusado foi encontrado o celular da vítima.

Nos siga no Google Notícias