A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2016 08:32

Polícia apreende adolescente que matou homem para roubar celular

Liana Feitosa
Peritos trabalharam com a hipótese de que o caso foi um latrocínio, o que se confirmou com a apreensão do autor. (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)Peritos trabalharam com a hipótese de que o caso foi um latrocínio, o que se confirmou com a apreensão do autor. (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de ser o responsável pela morte de Pedro da Silva Rocha, de 37 anos, encontrado morto no dia 10 deste mês dentro da casa onde morava no Centro de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. O autor matou a vítima para roubar um aparelho celular.

Segundo a polícia, o menor foi apreendido por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) na terça-feira (23), mas a ação só foi divulgado na noite de ontem (24).

Pedro da Silva Rocha foi encontrado sentado em um sofá em sua residência, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. No dia do crime, a perícia realizou vistoria no local onde a vítima estava.

A partir deste momento os policiais passaram a investigar o crime com a hipótese de que se tratava de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Ainda durante as investigações foram identificados dois homens que supostamente emprestaram ao adolescente a arma utilizada no crime, uma garrucha, calibre nominal .22. Com o acusado foi encontrado o celular da vítima.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions