A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

25/08/2017 13:27

Polícia apreende adolescente suspeito de assassinar 'Lucifer' a facadas

Luana Rodrigues
Lucas Nobre Oliveira, conhecido como 'Lucifer', assassinado a facadas em dezembro de 2016. (Foto: Reprodução/ Facebook)Lucas Nobre Oliveira, conhecido como 'Lucifer', assassinado a facadas em dezembro de 2016. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um adolescente de 17 anos foi preso quinta-feira (24), apontado como um dos autores da morte de Lucas Nobre Oliveira, conhecido como 'Lucifer', assassinado a facadas em dezembro de 2016, em Três Lagoas - município distante cerca de 338 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas são suspeitas de participarem do crime.

De acordo com o site TL Notícias, o adolescente foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Lucas foi encontrado morto em uma estrada de terra, que fica entre as Ruas Mato Grosso e Dom Pedro, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

O rapaz tinha ferimentos na altura do pescoço e no braço. Ele estava sentado e com o pescoço escorado ao lado de uma motocicleta Biz.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, para exames necroscópicos. Três pessoas teriam cometido o crime, conforme a polícia. Sendo um jovem de 19 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e dois adolescentes de 17 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions