A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

18/08/2017 11:46

Polícia apreende agrotóxicos contrabandeados avaliados em R$ 1 milhão

Ricardo Campos Jr.
Carga de agrotóxicos apreendida pesou meia tonelada (Foto: divulgação)Carga de agrotóxicos apreendida pesou meia tonelada (Foto: divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados avaliados em R$ 1 milhão. O produto estava camuflado dentro de sacos de ração para peixes em uma carreta. O flagrante aconteceu nessa quinta-feira (17), mas só foi divulgado hoje pela corporação.

O veículo tinha placas de Umuarama (PR) e foi parado para fiscalização no quilômetro 267 da BR-163 em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

A polícia não divulgou o nome do motorista, informou apenas que ele tem 51 anos. Ao ser abordado, ele disse que estava transportando adubo. Os produtos não tinham rótulo e estavam debaixo dos bancos, dentro da cabine, e na “cozinha” do veículo.

O suspeito revelou ter sido contratado por um desconhecido para transportar a carga ao estacionar em um posto de combustível em Maringá. Ele disse que receberia pelo serviço, mas a quantia oferecida pelo contrabando não foi informada pela PRF.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o caminhoneiro e a carga foram encaminhados para a unidade da Receita Federal em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions