A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

04/09/2017 11:50

Polícia apreende carros roubados em GO que seriam revendidos no Paraguai

Rafael Ribeiro
Veículos apreendidos no último sábado, em ação especial da polícia em Dourados (Foto: Divulgação/Defron)Veículos apreendidos no último sábado, em ação especial da polícia em Dourados (Foto: Divulgação/Defron)

Um comboio com três carros roubados em Goiás e que seriam revendidos no Paraguai foi interceptado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e a Polícia Militar de Dourados (a 233 km de Campo Grande) no último sábado (2), na cidade.

Segundo a polícia, a apreensão foi possível graças ao trabalho de investigação da delegacia, que descobriu a informação através de informantes.

Os policiais então fizeram rondas pela cidade atrás dos veículos, descobrindo-os na Rua Eulália Pires, no Jardim Londrina: uma Ford Ranger e um Hyunday HB 20. Um Gol que estaria com o bando teria conseguido fugir.

Já o Chevrolet Spin foi encontrado abandonado em um terreno baldio da região, sem as chaves e documentos.


Após a abordagem aos veículos, foram presos dois homens, Christyan Matheus Emerenciano da Silva, 20 anos, e Dorivaldo Morais de Jesus, 29, ambos moradores de Goiânia (GO), indiciados por receptação.

Todos os veículos, que estavam com placas do estado de Goiás, estavam com os sinais de identificação adulterados e possuíam queixa de roubo ou furto naquele estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions