ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Policia apreende dois caminhões com mil caixas de cigarros contrabandeado

Vinícius Squinelo | 03/12/2013 23:02
Carga foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã (foto: divulgação)
Carga foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã (foto: divulgação)

Dois caminhões carregados com mais de mil caixas de cigarros de origem estrangeira foram apreendidos por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Ponta Porã, na manhã de hoje (3). Os motoristas, de 38 e 47 anos, também foram presos.

Por volta das 6h os policiais realizavam fiscalização no km 79 da Rodovia MS-164, região do Assentamento Itamarati, quando suspeitaram de dois veículos de carga que efetuaram manobra de retorno antes do bloqueio policial e adentraram numa estrada vicinal em alta velocidade.

No acompanhamento tático os veículos, um VW/23.220, placas de Panorama (SP) e outro VW/24.250, placas de Igarapé Grande (MA), foram alcançados e abordados.

Ao serem questionados, os motoristas confessaram que transportavam várias caixas de cigarros de origem estrangeira. Ao todo foram apreendidos 1.120 caixas de cigarros.

Os caminhões foram carregados no Paraguai e seguiriam destinos diferentes, um seria levado para Campo Grande e outro seria levado para Brasília (DF).

Dentro das cabines dos veículos ainda foram localizados rádios transmissores. Com o apoio das viaturas do 4º BPM, os caminhões juntamente com a carga e seus autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal da cidade.

Nos siga no Google Notícias