A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2016 13:41

Polícia apreende dois veículos com 2,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Mariana Rodrigues
Um dos veículos estava abandonado no meio do canavial. (Foto: Divulgação/ PMR)Um dos veículos estava abandonado no meio do canavial. (Foto: Divulgação/ PMR)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde de ontem (26), 2,5 mil pacotes de cigarro durante fiscalização no km 49 da MS-270 na região do Copo Sujo, estrada que liga Dourados a Ponta Porã. O contrabando estava distribuído em dois veículos.

Segundo informações dos policiais militares da Base Operacional de Dourados, que realizavam a fiscalização, os condutores de dois veículos empreenderam fuga e tentaram se esconder em um canavial. Um dos veículos, um Fia Fiorino com placas de Guarulhos (SP), foi abordado pelos policiais ainda na rodovia.

O outro, que estava em um Chevrolet Montana com placas de Campo Grande, foi encontrado abandonado no meio do canavial.

Após vistoria nos veículos, os policiais militares verificaram que eles estavam carregados com cigarros de origem estrangeira. Ao todo, foram apreendidos 2.500 pacotes de cigarro.

Diante dos fatos, os veículos e os pacotes de cigarro serão entregues no depósito da Receita Federal em Dourados, para as demais providências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions