ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia apreende drogas, dinheiro e joias furtadas por traficantes

Bando preso pela polícia enviava objetos furtados e drogas para outras cidades dentro e fora do estado

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 08/04/2021 22:53
Relógios e joias furtadas pelo bando das residências de Dourados. (Foto: Divulgação) 
Relógios e joias furtadas pelo bando das residências de Dourados. (Foto: Divulgação)

Operação que desarticulou um grupo criminoso que vendia drogas e receptavas produtos furtados, em Dourados, terminou com a apreensão de drogas, armas, munições e até joias levadas de residências da cidade, que fica a 233 quilômetros da Capital.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil estiveram em 5 endereços e encaminharam onze pessoas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Sete foram presas em flagrantes por crimes como tráfico de drogas, associação para tráfico, associação criminosa, corrupção de menores. Receptação e porte de arma.

Chegada dos presos à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)
Chegada dos presos à delegacia. (Foto: Adilson Domingos)

Durante as buscas os investigadores do SIG encontraram nesses endereços diversas, correntes, pulseiras, pingentes e brincos dourados indicando serem joias e semi-joias, além de diversos relógios, todos furtados nas lojas e residências de Dourados.

Em dois endereços foram encontradas porções de maconha e pasta-base de cocaína, além de diversas notas de dinheiro, junto com outros petrechos usados no fracionamento das drogas, como papel filme e balança de precisão.

Diversos sacos e bombas de papel filme e papel bolha, além de matérias de construção também foram apreendidos. A Polícia Civil acredita que o bando estava enviando objetos furtados e drogas para outras cidades dentro e fora do estado.

Com um dos criminosos, ainda foi apreendido um revólver cromado calibre 38 com seis munições intactas. Durante a ação um adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico a associação para o tráfico.

Dinheiros, relógios e celulares apreendidos durante a ação. (Foto: Divulgação) 
Dinheiros, relógios e celulares apreendidos durante a ação. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias