A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

12/03/2012 13:09

Polícia apreende explosivos em bairro de Corumbá

Francisco Júnior

Apreensão aconteceu na noite de ontem

Um policial militar, técnico em explosivos, manuseou com segurança o artefato, conseguiu neutralizá-lo e entregá-lo, em segurança para a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Um policial militar, técnico em explosivos, manuseou com segurança o artefato, conseguiu neutralizá-lo e entregá-lo, em segurança para a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

A Polícia apreendeu oito cartuchos de dinamite por volta das 22 horas de ontem, rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Online, um policial de folga flagrou um grupo em atitude suspeita. Uma dupla estava em uma motocicleta preta, sendo que o passageiro tinha nas mãos, uma sacola de cor preta. Um terceiro homem estava em uma caminhonete da marca Hilux de cor branca.

Ainda conforme o site, o policial se aproximou para averiguar o que estava acontecendo. Neste momento, o homem que estava na moto apontou um revólver contra o militar, que efetuou um disparo contra o motociclista. Ninguém ficou ferido.

O trio fugiu do local e um deles abandonou a sacola no chão. A ver o que havia dentro, o policial militar encontrou os explosivos, um detonador e oito espoletas.

Um policial militar, técnico em explosivos, manuseou com segurança o artefato, conseguiu neutralizá-lo e entregá-lo, em segurança para a Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions