A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

13/03/2014 10:49

Polícia apreende na BR-262 cocaína que seria levada para a Espanha

Francisco Júnior
Droga apreendida em ônibus. (Foto: Divulgação)Droga apreendida em ônibus. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) aprenderam, ontem (12), 1,5 quilo de cocaína em um ônibus intermunicipal na BR-262. O veículo vinha de Corumbá e tinha a Capital como destino.

Duas mulheres foram presas carregando as porções da droga. Elas foram identificadas como proprietárias da droga as passageiras G.R.R.A, 27 anos, moradora na cidade de Barcarena/PA e V.K.J.N, 28 anos, moradora na cidade de Belém/PA.

Questionadas a respeito da droga, as mulheres relaram que foram contratadas para levá-la da cidade de Corumbá/MS até a cidade de Madri/Espanha.

Diante dos fatos, as jovens receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga à Delegacia de Policia Federal da cidade de Corumbá.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions