A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

20/05/2013 16:51

Polícia apreende produtos contrabandeados em caminhonete roubada

Viviane Oliveira
O veículo e as mercadorias foram apreendias e encaminhadas para Receita Federal de Mundo Novo. (Foto: divulgação)O veículo e as mercadorias foram apreendias e encaminhadas para Receita Federal de Mundo Novo. (Foto: divulgação)

Um homem abandonou uma caminhonete S-10 roubada, após capotar o veículo, que estava lotado de produtos contrabandeados. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20) na divisa com o Paraná e fronteira com o Paraguai, em Mundo Novo.

Na caminhonete foi apreendida 17 mil pares de meias, divididas em 17 volumes, e quatro pneus para caminhão. O veículo havia sido roubado há alguns meses, em Santo Antônio da Platina, no estado do Paraná.

Os militares faziam patrulhamento comunitário no bairro Copabril, quando avistaram o veículo, que estava carregado de produtos do Paraguai.

Ao perceber que seria abordado pela Polícia, o motorista tentou fugir em uma via rural, mas perdeu o controle da direção e acabou capotando.

Após o acidente, o condutor abandou o carro e fugiu para um matagal a pé. O veículo e as mercadorias foram apreendias e encaminhadas para Receita Federal de Mundo Novo.

O motorista não foi localizado. 

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions