A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

28/02/2019 19:21

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em ônibus na MS-156

Três batedores e o motorista do coletivo foram encaminhados para a delegacia

Adriano Fernandes
Tabletes estavam em compartimentos falsos. (Foto: Divulgação/DOF) Tabletes estavam em compartimentos falsos. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quinta-feira (28), um ônibus carregado com quase uma tonelada de maconha, abordado na MS-156 em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande.

Três suspeitos que faziam serviço de batedores da droga, assim como o motorista do coletivo foram encaminhados à delegacia. O flagrante ocorreu durante bloqueio policial na rodovia, próximo ao município.

Os policiais abordaram primeiramente um veículo Gol, branco, com placas de Cascavel, PR, onde estavam as três pessoas e em seguida, o condutor do ônibus modelo B58/Volvo, branco, com placas de Corbélia, também no Paraná.

No coletivo, os policiais encontraram o equivalente a 937,4 quilos de maconha, dividas em centenas de tabletes encontrados em fundo falso, dentro do ônibus. Com o motorista e uma das passageiras do carro também estavam dois rádios amadores.

O trio teria sido contratado para repassar informações ao motorista do ônibus, sobre o policiamento na rodovia. A droga saiu de Ponta Porã e teria como destino a cidade de Dourados. A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions