ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em ônibus na MS-156

Três batedores e o motorista do coletivo foram encaminhados para a delegacia

Adriano Fernandes | 28/02/2019 19:21
Tabletes estavam em compartimentos falsos. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes estavam em compartimentos falsos. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quinta-feira (28), um ônibus carregado com quase uma tonelada de maconha, abordado na MS-156 em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande.

Três suspeitos que faziam serviço de batedores da droga, assim como o motorista do coletivo foram encaminhados à delegacia. O flagrante ocorreu durante bloqueio policial na rodovia, próximo ao município.

Os policiais abordaram primeiramente um veículo Gol, branco, com placas de Cascavel, PR, onde estavam as três pessoas e em seguida, o condutor do ônibus modelo B58/Volvo, branco, com placas de Corbélia, também no Paraná.

No coletivo, os policiais encontraram o equivalente a 937,4 quilos de maconha, dividas em centenas de tabletes encontrados em fundo falso, dentro do ônibus. Com o motorista e uma das passageiras do carro também estavam dois rádios amadores.

O trio teria sido contratado para repassar informações ao motorista do ônibus, sobre o policiamento na rodovia. A droga saiu de Ponta Porã e teria como destino a cidade de Dourados. A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias