ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia apresenta integrantes de quadrilha que sequestrou empresário em Naviraí

Nyelder Rodrigues | 04/09/2012 21:36
Emanuel, Jeferson, Eberson e Francisco foram presos por causa de sequestro de empresário. Todos são investigados por outros crimes em Naviraí (Foto: Divulgação/montagem)
Emanuel, Jeferson, Eberson e Francisco foram presos por causa de sequestro de empresário. Todos são investigados por outros crimes em Naviraí (Foto: Divulgação/montagem)

A Polícia Civil de Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande, apresentou no final da tarde desta terça-feira (4) os quatro integrantes de uma quadrilha que roubava carros no município.

Na noite de segunda-feira (3), a quadrilha tentou roubar uma camionete S-10 branca, de um empresário naviraiense de 43 anos. Ele foi sequestrado e amarrado com fitas adesivas, dentro da camionete.

Eberson Carvalho Miranda Viana e Emanuel Eduardo dos Santos foram presos levando a camionete com o empresário. Os dois tentaram fugir de bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, km 22,5, mas tiveram os pneus furados.

Já os policiais do SIG da Polícia Civil de Naviraí conseguiram deter os outros dois envolvidos no crime que seguiam a frente, como batedores da camionete roubada. Jeferson Alves Ferreira e o paraguaio Francisco Ibarra Vera foram presos em um veículo Kia Rio, da cor vermelha, com placas do Paraguai, país de destino dos quatro presos.

Os quatro foram detidos em flagrante por roubo e formação de quadrilha. Como também foi encontrada uma pistola calibre 9mm em poder de Eberson e Emanuel, eles também foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo. Todos eles foram para a Penitenciária de Naviraí. A participação deles em outros roubos na região de Naviraí é investigada.

Nos siga no Google Notícias