A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

08/04/2011 22:48

Polícia atinge sequestrador com três tiros

Paulo Fernandes
Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos, estava foragido desde novembro do ano passado (foto: Caarapó News)Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos, estava foragido desde novembro do ano passado (foto: Caarapó News)

Foragido desde 18 de novembro de 2010, quando participou de um sequestro seguido de assalto em Itaporã, Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos, foi atingido por três disparos em troca de tiros com a polícia e preso, nesta sexta-feira, em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai.

Cristiano foi encaminhado para um hospital. Ele foi atingido em um dos braços, em uma perna e em um dos ombros. O rapaz não corre risco de perder a vida.

Assim que receber alta, Cristiano será encaminhado para Itaporã e autuado em flagrante.

O paradeiro de Cristiano foi descoberto em investigações da Polícia Civil de Caarapó. Ele estava escondido em uma casa na área central de Ponta Porã.

Segundo o site Caarapó News, Cristiano reagiu e atirou contra os policiais ao ouvir a voz de prisão. Somente então os policiais revidaram.

A operação contou com a participação conjunta das policiais civis e militar de Caarapó, além da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Os outros três comparsas que participaram dos crimes em novembro já estão presos. Eles tentaram roubar uma caminhonete Hilux, mas capotaram durante a fuga.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions