ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia atinge sequestrador com três tiros

Paulo Fernandes | 08/04/2011 22:48
Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos, estava foragido desde novembro do ano passado (foto: Caarapó News)
Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos, estava foragido desde novembro do ano passado (foto: Caarapó News)

Foragido desde 18 de novembro de 2010, quando participou de um sequestro seguido de assalto em Itaporã, Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos, foi atingido por três disparos em troca de tiros com a polícia e preso, nesta sexta-feira, em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai.

Cristiano foi encaminhado para um hospital. Ele foi atingido em um dos braços, em uma perna e em um dos ombros. O rapaz não corre risco de perder a vida.

Assim que receber alta, Cristiano será encaminhado para Itaporã e autuado em flagrante.

O paradeiro de Cristiano foi descoberto em investigações da Polícia Civil de Caarapó. Ele estava escondido em uma casa na área central de Ponta Porã.

Segundo o site Caarapó News, Cristiano reagiu e atirou contra os policiais ao ouvir a voz de prisão. Somente então os policiais revidaram.

A operação contou com a participação conjunta das policiais civis e militar de Caarapó, além da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Os outros três comparsas que participaram dos crimes em novembro já estão presos. Eles tentaram roubar uma caminhonete Hilux, mas capotaram durante a fuga.

Nos siga no Google Notícias