ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha

Renata Volpe Haddad | 20/01/2017 07:19

O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por policiais, na tentativa de interceptar o veículo. O traficante desceu do carro e conseguiu fugir a pé, abandonando 625 quilos da droga. A apreensão aconteceu na tarde de ontem (19) em Inocência, distante 339 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, no dia 18 de janeiro, a PRF interceptou o motorista de um Chevrolet Cruze em Água Clara, com as informações de que o homem estava realizando serviço de batedor para um carro Chevrolet Onix carregado com maconha.

Ontem, a PRF, PRE, PM e Polícia Civil foram acionadas e em conjunto realizaram barreira na rodovia, quando avistaram o Onix em alta velocidade se deslocando sentindo a Inocência. Foi dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, quando os policiais atiraram na lateral esquerda do veículo e nos pneus.

Como o traficante não parou, foi realizado perseguição e depois de 500 metros o homem abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma plantação de eucalipto. Ele não foi localizado.

No carro, foram encontrados 700 tabletes de maconha e após pesados, totalizaram 625 quilos da droga. Após checagem na placa, foi constatado que o carro havia sido roubado em Contagem, Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias