ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia caça suspeito de perseguir e matar ex-sogro no trânsito

Crime aconteceu na tarde da última terça-feira (190, na Rua Presidente Dutra, nas proximidades do Bar dos Aristas

Viviane Oliveira | 21/11/2019 08:58
Westerley é procurado pela polícia de Aparecida do Taboado  (Foto: reprodução/JP News)
Westerley é procurado pela polícia de Aparecida do Taboado (Foto: reprodução/JP News)

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande, caça Westerley Martins da Silva, 26 anos, suspeito de atropelar e matar o ex-sogro de 40 anos na tarde da última terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua Presidente Dutra, no Centro. 

Conforme boletim de ocorrência, o mototaxista Marciano de Queiroz Alves, 40 anos, seguia de motocicleta, quando foi perseguido e atingido por um Fiat Uno prata conduzido por Westerley. Antes de fugir, o autor ainda engatou marcha à ré e passou com o carro por cima da vítima, segundo testemunhas.

Os dois seguiam na mesma direção, nas proximidades do Bar dos Aristas, sentido bairro/centro. Marciano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, mas não resistiu. Os policiais foram à casa do autor, mas não conseguiram localizá-lo. Foram realizadas buscas na zona rural, nas proximidades da BR-158, sentido Paranaíba, em residências dos familiares dele, mas sem sucesso.

Os parentes da vítima informaram à polícia que, Westerley portava uma espingardada e que havia utilizado a arma para ameaçar a ex-mulher, filha de Marciano. A esposa de Marciano, Roselaine Gomes, 39 anos, disse que Westerley não aceitava o fim do relacionamento com a filha dela e nos últimos dias vinha fazendo ameaças à família. Marciano deixou esposa e três filhas, uma delas, de 9 anos. O corpo foi sepultado em Frutal, Minas Gerais. (Com informação do site JP News). 

Nos siga no Google Notícias