ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Polícia captura três dos dez presos que fugiram de delegacia por túnel

Investigadores apuram se três furtos cometidos na região foram cometidos por foragidos

Guilherme Henri | 23/07/2018 16:19
Lugar em delegacia por onde presos escaparam (Foto: Sinpol)
Lugar em delegacia por onde presos escaparam (Foto: Sinpol)

Policiais civis capturaram nesta segunda-feira (23) três dos dez presos fugitivos da delegacia de Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Eles escaparam após cavarem um túnel até o pátio da unidade policial.

Conforme o jornal O Pantaneiro, Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco, em Aquidauna. Josivaldo Arevalo Avalos, 25 anos, foi detido a caminho de Miranda. E Jefferson Augusto, 26 anos, foi preso perto de Piraputanga.

Além disso, furtos foram registrados na região após a fuga. A polícia suspeita que Ademir Arroaba de Souza, 38 anos, furtou motocicleta em oficina mecânica de Anastácio, conforme registro de imagens de câmeras de segurança.

Investigadores ainda apuram se os outros dois delitos, furto de moto e de objetos dentro de carro em Aquidauana, também foram cometidos por foragidos.

Seguem foragidos: Ademir Arroaba de Souza (preso em 27 de junho por furto), Alex Bruno Fogaça (preso em 21 de maio por homicídio), Marcos de Arruda Santana (preso em 20 deste mês, por furto), Renato Correa (preso em 11 deste mês, por uso de documento falso), Tiago da Silva Rocha (evadido da Gameleira e recapturado no dia 21 deste mês), Vinicius R. Rodrigues de Oliveira (preso no dia 15 deste mês por furto) e Waterson Ozório (preso no dia 19 deste mês, por tráfico de drogas).

Nos siga no Google Notícias