ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia Civil encontra quase 3,5 t de maconha em fundo falso de caminhão

Veículo foi abandonado pelo motorista, aberto e com a chave na ignição

Adriano Fernandes | 10/01/2019 19:28
A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil de Eldorado – cidade a 447 quilômetros de Campo Grande-, apreendeu nesta quinta-feira (10) quase 3,5 toneladas de maconha que estavam escondidas, sob o assoalho de um caminhão, apreendido no município. O motorista da carga ainda não foi localizado.

A apreensão ocorreu depois que os agentes receberam denúncia anônima informando que o caminhão, modelo Volvo, truck, prata, carregado com a droga, teria saído da cidade de Coronel Sapucaia, e passaria por Eldorado, esta madrugada.

A partir da informação, os policiais passaram a realizar diligências em busca do caminhão e seguiram até entrada da cidade de Amambaí, local onde o veículo possivelmente passaria. No entanto, eles desconfiaram que o caminhão poderia ter seguido por outro caminho, sentido a cidade de Caarapó.

Depois de irem até o trecho, por volta das 2h, eles encontraram o veículo estacionado em uma rua na entrada da cidade. O caminhão foi abandonado pelo motorista, aberto e com a chave na ignição, conforme o Tá Na Mídia Naviraí.

Em primeira revista ainda no local, nada foi encontrado, mas na delegacia, durante uma vistoria mais minuciosa, a droga foi encontrado escondido em um fundo falso do veículo. A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. No total, o carregamento pesou 3.440 quilos. A Polícia Civil ainda está em busca do motorista.

Nos siga no Google Notícias