A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

10/01/2019 19:28

Polícia Civil encontra quase 3,5 t de maconha em fundo falso de caminhão

Veículo foi abandonado pelo motorista, aberto e com a chave na ignição

Adriano Fernandes
A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil de Eldorado – cidade a 447 quilômetros de Campo Grande-, apreendeu nesta quinta-feira (10) quase 3,5 toneladas de maconha que estavam escondidas, sob o assoalho de um caminhão, apreendido no município. O motorista da carga ainda não foi localizado.

A apreensão ocorreu depois que os agentes receberam denúncia anônima informando que o caminhão, modelo Volvo, truck, prata, carregado com a droga, teria saído da cidade de Coronel Sapucaia, e passaria por Eldorado, esta madrugada.

A partir da informação, os policiais passaram a realizar diligências em busca do caminhão e seguiram até entrada da cidade de Amambaí, local onde o veículo possivelmente passaria. No entanto, eles desconfiaram que o caminhão poderia ter seguido por outro caminho, sentido a cidade de Caarapó.

Depois de irem até o trecho, por volta das 2h, eles encontraram o veículo estacionado em uma rua na entrada da cidade. O caminhão foi abandonado pelo motorista, aberto e com a chave na ignição, conforme o Tá Na Mídia Naviraí.

Em primeira revista ainda no local, nada foi encontrado, mas na delegacia, durante uma vistoria mais minuciosa, a droga foi encontrado escondido em um fundo falso do veículo. A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. No total, o carregamento pesou 3.440 quilos. A Polícia Civil ainda está em busca do motorista.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions